Jackson Barreto confirma que não é mais inimigo de André Moura

Ex-governador Jackson Barreto (Valter Campanato/Agência Brasil)

Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, apresentado pelo radialista George Magalhães, na Sim FM, desta quinta-feira (25), o ex-governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, que mantém uma relação respeitosa com André Moura e que não é mais inimigo do ex-deputado federal, André Moura. 

Jackson Barreto comentou sobre o encontro que teve com André Moura no Leste Sergipano. “No município de Santa Rosa de Lima, o pré-candidato a prefeito que eu apoio, é do União Brasil, e nós estivemos juntos durante a convenção. Falei com André de forma civilizada, falei com Yandra. E aí eu reatei uma relação de convivência fraterna e respeitosa. Agora, não abandonando os meus princípios políticos. Ele tem uma posição em Aracaju, eu tenho outra. Eu apoio Luiz Roberto”, disse.


“Em Japaratuba, eu não apenas apoio, porque eu não tenho esses votos, mas eu torço para a vitória de Sizi para prefeita de Japaratuba com o nosso grande amigo do Povoado São José, Rui Brandão. Esta é a chapa que eu gostaria de ver vitoriosa em Japaratuba dentro daqueles princípios consagrados, historicamente, pelo nosso saudoso Padre Gerard, que construiu uma história de compromisso social com a pobreza de Japaratuba. Respeito André, não sou mais inimigo de André, como já fui, mas sem abandonar as minhas posições e ele sem abandonar as posições dele”, disse Jackson Barreto.


Postar um comentário

0 Comentários