Presidente da Câmara de General Maynard denuncia retirada de cerca de 40% dos beneficiários de programa social

O presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito de General Maynard, Alyson Andreolly, conhecido como Alyson Gordinho (PP), denunciou nesta quarta-feira (17) que aproximadamente 40% dos beneficiários do General Card foram excluídos do programa. O parlamentar suspeita que essa exclusão seja um ato político do prefeito Valmir de Jesus Santos, o Valmir de Nira (PSD).

Alyson ressaltou que, apesar de um pagamento ter sido feito, ainda há dois meses em aberto. “O prefeito pagou um mês e deixou outros dois meses sem pagamento. Além disso, excluiu cerca de 40% dos beneficiários. Imagine esperar três meses e, quando finalmente for fazer suas compras, descobrir que foi cortado do programa sem nem ser avisado”, declarou.

“Muitas pessoas estão necessitadas. Três meses de atraso é um período muito longo. Sei que o Município enfrenta dificuldades, criadas pela própria administração para manter seu império, mas espero que a população não pague por isso. Excluir 40% dos beneficiários em uma cidade como a nossa é um número significativo. Em um período eleitoral como este, parece que os atrasos foram estudados para beneficiar aqueles que votam e prejudicar os que não votam”, denunciou Andreolly.

O General Card é um programa que repassa R$ 100,00 mensais aos beneficiários para aquisição de produtos alimentícios no comércio local.

Postar um comentário

0 Comentários