Em entrevista concedida nesta segunda-feira (11) ao programa "Sergipe Verdade", na rádio Sim FM, o prefeito eleito de Carmópolis, Welber Andrade Leite, o Edi Leite (PL), anunciou uma das primeiras ações para sua administração: a redução de secretarias municipais, passando de 21 para 11. Acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Thomás Lima Sousa (PL), Edi Leite também apresentou o time de secretários que assumirá a partir de janeiro de 2025, com o objetivo de promover uma gestão enxuta e eficiente.
Durante a entrevista, Edi Leite justificou a decisão pela economia e valorização dos profissionais locais. “A atual equipe de finanças da Prefeitura de Carmópolis vai permanecer, porque eu entendo que a gestão deve ser feita pelo carmopolitano. Em Carmópolis temos pessoas competentes e vou provar ao povo que temos conterrâneos com capacidade”, afirmou o prefeito eleito.
A nova estrutura da gestão inclui Patrícia Lima Feitosa Leão na Secretaria de Administração, Lázaro Fontes Lisboa no Controle Interno, Luciana de Melo Leite na Assistência Social, Maria Ceres Nunes de Moura Neta Lima na Educação, Aline Cardoso dos Santos nas Finanças, Thomás Lima Sousa nas Obras e Serviços Urbanos, Tiago Santana no Planejamento e Orçamento, Ângela Bezerra da Silva na Saúde, Laércio Dantas no Transporte, José Amado Alves em Comunicação e Cultura, e Dra. Claudiane Ribeiro Feitosa na Procuradoria-Geral. "Esses são os meus secretários. Começaremos a administração enxuta, todos comprometidos com a qualidade e eficiência dos serviços públicos para demonstrar ao povo de Carmópolis nossa capacidade de gestão", declarou Edi Leite.
___________________
Por Redação
Foto: Keizer Santos
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!